domingo, 27 de setembro de 2009

Baratas são vingativas.


No dia de ontem, conheci uma característica muito ruim das baratas. Elas são bastante vingativas.

Pela manhã, quando fui tomar banho, encontrei um ovo de barata. Sim, aqueles vermelhinhos xexelentos que dão nojo até a morte. Então, eu resolvi matá-lo, sim, eu expremi o coitado antes mesmo que tivesse a chance de viver, tá, foi bastante sádico, mas acreditem, o Cleiton é pior.

Sem mais transtornos, terminei meu banho e continuei alegre e feliz. Porém, quando voltei a noite para o banheiro, e iniciei novamente um banho, eis que me aparece uma barata adulta.

Tentei ignorar, pois já tinha ultrapassado minha cota de assassinatos do dia. Mas ela ficava ali, andando de um lado para o outro, me olhando...
Resolvi jogar um pouco d'água, para que ela fosse embora. Nem mesmo pensei em matá-la.

Mas em vez dela ir para o lado oposto ao meu, veio para cima de mim, e eu a espantei novamente, só pra dar chance a coitada de viver.
Mas ela voltou, então tive de tomar providencias mais sérias.

E matei-a.

Foi em legítima defesa ok.

Mas se ela tivesse me perdoado pelo acaso com seu filho, e tivesse fugido quando teve a chance, ela poderia ter tido outras milhões de baratinhas.
Deixei a bixa estatalada no chão do box e saí, claro que antes eu olhei para trás. Vai que o marido dela vem pra vingar a morte da família?


(Esse post foi totalmente idiota) HAHAHAHAHAHA'

Um comentário:

  1. kkkkkk, esse da "Barata" é ótimo!
    Mas vem cá. . dois banhos em um só dia???
    É, você tá mudando Bi!

    Bj.

    ResponderExcluir