quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estalos.

Sabe quanto te dá um estalo na mente e você abre os olhos para coisas que até então não queria enchergar?
Então, parece que estou num desses momentos, a analisar o meu ponto de vista para determinados casos.
E me vejo tentando reparar alguns acasos que na vida aparecem, e que na maioria dos casos são normais.
Mas que diabos tenho que tentar corrigir os outros quando eu mesma nado em defeitos estapafúrdios?
E num desses estalos da vida, me convidei a pensar mais em mim, a me amar mais, e a parar de questionar os sentimentos das pessoas para comigo.
Que importa? Se eu mesma me amar, me amar de fato, os outros que decidam, se o irão fazer, ou não.
Se eu tivesse pensado deste mesmo modo a tempos atrás, talvez não tivesse passado por tantos altos e baixos.
Mas a partir deste momento eu me emponho:
Me amar mais, me cuidar e pensar mais no meu próprio bem-estar. Sendo deste modo, os outros ficarão bem.
Egocentrismo? Não, amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário