sexta-feira, 13 de maio de 2011

The sims 3 Gerações

Mais uma expansão de The sims 3. E que tem isso? Algo novo para mim! Primeiro dos jogos que irei possuir o original. No dia do lançamento. Isso, resolvi comprá-lo na pré-venda. Não que nunca tenha tido vontade de comprar os jogos originais, o que nunca tive mesmo foi dinheiro. (#preçojusto) Resolvi começar com a última expansão, porque não vou baixá-la. Depois, pretendo investir dinheiro no jogo base também. Que fã seria eu se vivesse de jogos piratas?! Daí poderei afirmar: Contribuí para o lançamento de The Sims 4!

Sobre a expansão:

Aproveite toda uma gama de grandes experiências de vida com seus Sims! Comece no mundo repleto de imaginação da infância e envolva-se no drama da adolescência. Experimente a realidade complicada da vida adulta e aproveite os benefícios de crescer em cada etapa da vida. Uma profusão de opções e atividades novas tornam as vidas dos seus Sims mais significativas do que nunca, em qualquer idade. Com novas celebrações, eventos de vida dramáticos e maneiras totalmente novas para seus Sims expressarem sua criatividade, The Sims 3 Gerações permite que seus Sims vivam por
completo!



Recursos

• Sims de todas as idades podem aproveitar novas atividades! Crianças podem se divertir com os amigos em casas na árvore. Adolescentes podem pregar peças hilárias. Adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!
• Uma grande festa só para adolescentes enquanto os pais não estão em casa, uma formatura do ensino médio e até uma cerimônia oficial de casamento tornam todas as idades mais divertidas!
• De barulhentas despedidas de solteiro a ficar encrencado por tirar notas ruins e ouvir boatos pela cidade sobre Sims que traem seus cônjuges, a diversão é garantida quando novos dramas se desenrolam!
• Os Sims vão curtir maneiras inéditas de ser criativos, incluindo realizar consertos com conjuntos de química, filmar seus próprios filmes caseiros que podem ser assistidos em suas próprias TVs e brincar de faz de conta sendo astronautas, dinossauros, princesas e muito mais!
• Todas as novas atividades, comemorações e dramas são mais fáceis de relembrar do que nunca com um novo sistema de Memórias que registra grandes momentos da vida e também permite que você os compartilhe no Facebook ou na sua Minha Página dos Sims.

Nenhum comentário:

Postar um comentário