segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desde que acordei estou com uma sensação ruim por dentro. Hoje o dia se arrastou de uma maneira estranha, e reflexos do sonho que tive com você essa noite retornam a minha mente sempre que não consigo evitar. Tenho que lutar contra uma força que insiste prender meu pensamento em tudo relacionado a sua vida, a sua existência. Deve ser porque, inevitavelmente, a minha esteja ligada a sua desde que nossos caminhos se cruzaram. Odeio ter que admitir isso. Sobretudo porque sou frustrada quanto a qualquer assunto que envolva nós dois. Minha vida segue rumos que de certa forma eu planejei, mas não da maneira que agrada o meu coração. Hoje eu preciso pensar no futuro, para não ser tão derrotada em todas as áreas da minha vida. Mas se eu tivesse você do meu lado, eu juro, que não pensaria em nenhum segundo além do agora. Eu fico imaginando que o produto desse sentimento seja carência, ou até mesmo a necessidade de me apegar a alguém. Mas não é possível. Eu queria te mostrar cada sonho, cada anseio, para que você tivesse ideia do que sinto, e soubesse de uma vez por todas que ninguém mais tem a capacidade de te amar mais que eu. Digo amor, mas já duvido que o seja, não correspondido assim, me parece uma doença que me corrói cada dia um pouco mais. Vivo esperando que passe, enquanto isso minha própria vida passa como um trem que não para nas estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário