sábado, 3 de abril de 2010


Todas as vezes que eu o olho, é como se o mundo parasse de girar e o tempo paralizasse naquele mar negro. Cresce em mim como uma explosão gigantesca, emoções imensuráveis. Prevalece um desejo incomum de protegê-lo como se fosse o bem maior da humanidade.
Não, nada pode dar errado, nenhum arranhão, ao menor som de reclamação uma pontada me atinge. E então eu enfrento.
Enfrento o mundo inteiro por causa de uma pessoa, que pra mim, não é qualquer pessoa, é a pessoa.
A pessoa que eu nunca imaginei que precisava tanto, que antes de existir, parecia tão dispensável. Jamais, jamais imaginei que aquele momento fosse mudar a minha vida.
Sei bem, que por mais que eu tente decifrar todos os desejos dele, acabo sempre por errar. Mas a minha vontade de acertar é tão grande, que tenho certeza que ele não leva em conta, vê-se pelo sorriso que não se deixa faltar nenhum dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário