quinta-feira, 22 de julho de 2010

True 2

É verdade que a insegurança sempre existirá, e eu nunca vou saber se estou fazendo a coisa certa até que o tempo me mostre.
E eu também sei, que já tomei a mesma decisão várias vezes em diferentes momentos da minha vida, mas eu nunca estive tão convicta disso antes.
Tudo na vida tem um fim, e para isso não seria diferente. Para que insistir em algo que não evolui nunca? O melhor é sempre seguir em frente.
E eu tenho planos grandiosos para mim, tão grandes que quando eu olho para frente sinto medo. Nada tão grave que me faça desistir.
Mas o medo consiste no meu receio de não ser o suficiente, mas um ponto forte é que não confio em mim mesma. Tenho certeza de que sozinha não chego nem na esquina.
Ninguém chega a lugar nenhum sem objetivos. Mas além de ter objetivos o mais importante, é colocá-los em prática. Não adianta escrever planos e deixar o tempo destruir o papel sem que as palavras se tornem atitudes concretas.
E às vezes uma decisão consiste em muitas mudanças e muita renúncia. Mas é assim que tem que ser, e assim como as coisas funcionam.
Eu ainda consigo sentir que minha vida está num papél em branco, e que ainda acontecerão muitas coisas boas, e ruins também. Não me importo com a segunda questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário